Skip to content Skip to footer

HannaH

(Ana Costa Alves)

Em 1976, na cidade de Lisboa, nasceu uma menina que cresceu a imaginar-se Pintora. Na casa onde vivia, fazia travessuras ao seu sonhador Irmão, inventava brincadeiras e desenhava incansavelmente!

Os Pais, que assume como Heróis na sua história, foram quem lhe trouxe a visão realista da Vida, sendo os seus primeiros apoiantes e verdadeiros motores de motivação.

Na Escola de Artes de António Arroio, fez o Curso de Iniciação às Artes Plásticas, Design e Arquitectura.Conclui, entre 1995/2000, na Escola Superior de Artes Decorativas, da Fundação Ricardo Espírito Santo Silva, a Licenciatura em Design de Interiores. E é neste “berço” que começa a expor coletivamente, trava amizades e conhece o Marido, com quem constituiu família.

Sempre em busca de novos desafios, trabalhou em áreas distintas, sobretudo: no Ensino, na Saúde e em Design de Interiores, para Instituições Públicas e Empresas Privadas.(Re)inicia o seu percurso artístico, depois da maternidade e após a partida de sua Mãe.

Em 2020, cria marca própria. E é no Atelier, que através de múltiplas técnicas e meios, concretiza as obras que o seu criativo imaginário lhe dita!

 

Criou a marca HannaH, em 2020, regressou às origens e empreendeu neste desafiante percurso artístico!

“Ser o detalhe Artístico, que complementa os Espaços.”

Alguns trabalhos da minha galeria.